5 Dicas de Masturbação pra meninas

Onanismo é um dos melhores caminhos para desenredar mas sobre o seu corpo e como você sente prazer, ou a famosa siririca.

1 Use mas de um dedo.

A minha orientação deve parecer fácil, porém faz uma baita diferença: não use somente um, porém DOIS dedos na \”mixagem\” do clítoris. A estimulação para mas intensa. E se combinar direitinho movimentos circulares com a pressão que mas lhe agrada, é felicidade na certa

2 Experimente penetrar o dedão enquanto estimula o clitóris.

E siga massageando a parede subordinado da pipi, sentindo muito as texturas dessa zona e alternando a pressão da massagem. Também é incrível aproveitar a posição e massagear o cu com os outros dedos que ficam livres. Me dou orgasmos fantásticos me masturbando de forma.

3 Utilize lubrificante ice, aquele que dá a sensação de gelado.

Pega o dedinho, passa no lubrificante que dá sensação de gelado, põe no clitóris e para mostrando de um lado pro outro por cima dele. A onanismo para bastante melhor\”

4 Deite de ventre para cima e coloque suas pernas na posição  mariposa

Independente de como utilizar sua mão, essa posição facilita e dá um controle bastante bom dos musculos pélvicos

5 Ou deite de bruços, coloque o travesseiro no meio das pernas e se esfregue nele.

Quando eu era pré- jovem eu tinha um correto receio de me tocar e achava que não iria sentir nada, porque sabia que era minha própria mão que estava me tocando. Logo eu usava meu travesseiro no meio das pernas e ficava de bruços me esfregando nele até conseguir gozar. Com o tempo fui descobrindo novas coisas para \’roçar\’\”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *